Campanhade Natal

paco rabanne & experimentador

Trouxemos uma proposta elegante e inédita: distribuir 5 amostras por voz dos maiores sucessos da marca, numa sequência cronológica definida e também mediante esgotamento da amostra anterior. Geramos bastante buzz e expectativa nos clientes.

Propomos um desafio inovador do início ao fim da experiência, criada exclusivamente para paco rabanne: pedir amostras por voz pela segunda vez! E foi mais um sucesso consecutivo.

Perfumes da camapnha
Perfumes de pacorabanne

A expectativa de receber pedidos de amostras por voz era grande.
Esperávamos esgotar o estoque em poucos dias. Tudo planejado e com a campanha no ar, nossa equipe de desenvolvedores e especialistas ficaram de prontidão.

Em tempo real, a Paco Rabanne conseguiu observar o engajamento e os feedbacks dos consumidores.

O resultado foi um sucesso!

Em 78 horas de campanha ativa, o estoque de amostras chegou ao fim.
Com um sistema capaz de funcionar sozinho do início ao fim, sem interferência humana, a Paco Rabanne conseguiu impactar +250 cidades ao redor do Brasil e distribuir 20 mil maostras dos 5 maiores sucessos: One Million, Lady Million, Invictus, Olimpéa e Phantom.

Mapa de pontos Brasil
Amostras

+20.000

Amostras entregues

Horas

78 horas

Campanha finalizada

Cidades

+1000 cidades

Entrega em todo Brasil

Pessoas

97%

Leads únicos e válidos

Pessoas

+423K

Visualizações de páginas

Pessoas

+65K

Sessões nos assistentes de voz